Prefeito de Mossoró, Francisco José Júnior, tem aprovação de quase 60% da população, aponta pesquisa Seta.


Mais da metade da população mossoroense está aprovando a administração do Prefeito, Francisco José Júnior (PSD).

De acordo com o Instituto Seta, 57,2% dos entrevistados aprovaram a gestão municipal, enquanto apenas 18,5% disseram não aprovar o governo do Partido Social Democrático na segunda maior cidade do Rio Grande do Norte. 

Do total de entrevistados, 17,4% disseram ser indiferentes quanto ao governo e 6,9% não souberam avaliar a administração municipal ou preferiram não responder.

Dilma Rousseff

A presidente da República, Dilma Rousseff, também contabiliza larga aprovação de seu mandato junto aos mossoroenses. De acordo com a sondagem, 56,1% aprovaram a gestão petista, enquanto 25,1% dos mossoroenses reprovaram o Governo Dilma Rousseff e, 14,9% disseram ser indiferentes à administração do Brasil e 3,9% dos entrevistados pelo Instituto Seta disseram não saber ou preferiram não responder.

Rosalba Ciarlini

O Instituto Seta verificou também a opinião dos mossoroenses em relação ao Governo Rosalba Ciarlini. A gestão estadual foi reprovada por 62,1% dos entrevistados enquanto 24,9% aprovaram o governo da médica mossoroense, e 8% dos pesquisados disseram ser indiferentes ao governo estadual e 4,9% dos entrevistados disseram não saber avaliar ou optaram por não responder ao questionamento.