Em Mossoró, Rosalba Ciarlini desabafa sobre "punhalada" de José Agripino: "Eu nunca esperei essa traição tão grande!"


Durante uma reunião política realizada na cidade de Mossoró, na noite desta segunda-feira (08), a Governadora do Estado, Rosalba Ciarlini (DEM), mesmo sem citar nomes, desabafou sobre a "punhalada" que sofreu do Presidente Nacional do Democratas, Senador José Agripino, que teria orientado os filiados da legenda a negar à Chefe do Executivo estadual a possibilidade de disputar a reeleição.

"Eu nunca esperei essa traição tão grande. Eu nunca esperei essa injustiça tão grande porque fui leal até a última hora. Se eu tivesse ido para outros partidos como fui chamada, como fui convidada não teria isso acontecido. E o que eu pedia era apenas uma oportunidade para o povo fazer o julgamento, mas, depois caiu a ficha: há muito tempo estavam fechando o cerco e com um perseguição midiática como nunca se viu na história", disparou Rosalba, com voz embargada, contra Agripino.

No encontro, Rosalba não opinou sobre as disputas para o governo e senado, pediu votos apenas para o candidato a deputado federal, Betinho Segundo (PP), filho do deputado federal Betinho Rosado, que ficou impossibilitado de disputar a reeleição.