Requerimento apresentado por vereadores da oposição é aprovado e Secretária de Saúde terá que prestar esclarecimentos ao Legislativo.


Nesta quarta-feira (03), a partir das 9h da manhã, a Secretária de Saúde de Pau dos Ferros, Patrícia Leite, estará na Câmara Municipal de Vereadores para prestar esclarecimentos sobre o atual quadro da pasta, com relação, principalmente, ao atendimento ao público.

Segundo informações repassadas pela assessoria de comunicação do Poder Legislativo, o requerimento da convocação da Secretária Patrícia, aprovado no dia 14 de agosto, é de autoria dos vereadores, Kasumaro Kened (PMDB) e Avelino Nascimento (PP).

"O descaso desta secretaria para com a população já existia, porém, os atendimentos eram feitos normalmente", disse Kasumaro acrescentando que "A nova secretária não conhece as deficiências do povo de Pau dos Ferros, com isso está causando transtornos aos que necessitam do serviço."

O Vereador, Antônio Avelino, também autor da proposição, justificou com exemplos de dificuldades que a população enfrenta com a secretária, até mesmo em casos de extrema urgência. "A vinda de Patrícia não será apenas de críticas, vamos apresentar soluções para que estes problemas sejam resolvidos", concluiu.