Em entrevista, Fabrício explica que não poderia ficar no palanque da oposição, mas respeita Leonardo por ter ficado do mesmo lado de Nilton.

Fabrício Torquato não quis continuar no "acordão", mas diz que respeita Leonardo Rêgo por ter ficado do mesmo lado de Nilton Figueiredo.

Em entrevista concedida ao jornalista César Santos (Veja AQUI), o Prefeito de Pau dos Ferros, Fabrício Torquato (DEM), explicou os motivos que o levaram a apoiar a candidatura de Robinson Faria (PSD) ao Governo do Estado, neste segundo turno.

Primeiramente, Fabrício Torquato deixou claro que só apoiou Henrique Alves no primeiro turno em sinal de respeito ao Deputado Getúlio Rêgo e ao Ex-prefeito Leonardo Rêgo, segundo ele, porque entendia que era necessário o grupo ficar unido para garantir uma boa votação à candidatura do próprio Getúlio na cidade. Mas, agora, o gestor disse que ficou livre para fazer uma escolha consciente e convicta de que está fazendo o melhor para Pau dos Ferros.

Ainda na entrevista, Fabrício disse que não poderia ficar no mesmo lado dos políticos que fazem parte da oposição local e enfatizou que a população repudiou a união dos grupos locais para beneficiar Henrique Alves. Contudo, civilizadamente, o prefeito pau-ferrense disse que respeitava a escolha de Getúlio Rêgo e Leonardo Rêgo, que preferiram continuar do mesmo lado dos seus adversários ferrenhos, no caso, o Deputado Gustavo Fernandes (PMDB) e o Ex-prefeito Nilton Figueiredo (PMDB).

Por último, o Chefe do Executivo local asseverou que comunicou sua decisão com antecedência ao Deputado Getúlio Rêgo, que não considera sua decisão como um estopim para a ruptura do grupo situacionista e que em 2016 espera a retribuição de apoio para a sua reeleição, já que desde 2008 o seu grupo político vem defendendo os nomes de Getúlio e Leonardo em Pau dos Ferros.