Fabrício Torquato: "O prefeito está segurando as 'rédeas' da condução política e administrativa desse nosso município e eu não solto mais!"


Na reunião política realizada, na noite desta segunda-feira (13), no Educandário Imaculada Conceição, o Prefeito de Pau dos Ferros, Fabrício Torquato (DEM), demonstrou para toda a sua militância que está convicto da decisão que tomou, quando declarou apoio à candidatura a governador de Robinson Faria (PSD), após ouvir os apelos da população.

Mais do que isso, Fabrício Torquato aparentou estar decidido a protagonizar no cenário político local, já que ontem, durante o seu discurso, o prefeito sinalizou que não pretende mais ficar a reboque da liderança política de terceiros. 

Pelo contrário, Fabrício asseverou que vai assumir o comando das conduções políticas e administrativas do município, em virtude da necessidade de garantir a governabilidade de sua gestão.

"O prefeito está segurando as 'rédeas' da condução política e administrativa desse nosso município e eu não solto mais, porque eu preciso construir parcerias políticas a exemplo da nossa Senadora eleita Fátima Bezerra", enfatizou Fabrício.

Para todos que acompanharam o evento desta segunda-feira, uma percepção foi predominante: está surgindo um novo líder político em Pau dos Ferros, e com uma empolgação necessária para consolidar-se perante a opinião pública.

Anotem, por favor.