Fabrício Torquato: "Estou bastante tranquilo e pronto para responder às perguntas que me forem destinadas."


O Prefeito de Pau dos Ferros, Fabrício Torquato, confirmou que vai conceder uma entrevista à Rádio Obelisco FM (90,9 MHz), após receber um convite oficial por parte da emissora pau-ferrense. 

Fabrício Torquato disse que vai aproveitar a oportunidade para se comunicar diretamente com toda a população, visto que desde outubro deste ano ele e sua equipe administrativa foram impedidos de realizar o programa "Mais Trabalho, Mais Compromisso" na Rádio Cultura do Oeste.

"Estou bastante tranquilo e pronto para responder às perguntas que me forem destinadas. É sempre bom ter a oportunidade de me comunicar com a população, que precisa ter acesso às informações precisas dos acontecimentos nas esferas administrativa e política de Pau dos Ferros", afirmou.

A entrevista está agendada para acontecer no próximo sábado (13), às 13 horas.

Esperemos...