Pau dos Ferros: Servidores do município recebem 2ª parcela do 13º salário.


Na última quarta-feira (17), a Prefeitura Municipal de Pau dos Ferros, por meio da Secretaria de Administração, efetuou o pagamento da 2ª parcela do 13º salário a 865 servidores da gestão. 

Segundo informações da assessoria de comunicação, o montante depositado nas contas dos trabalhadores corresponde a quase R$ 552 mil, que irá movimentar a economia neste final de ano.

Apesar do controle financeiro da gestão, resultado da crise pela qual tem passado muitos municípios, o prefeito Fabrício Torquato realizou o adiantamento do 13º salário como forma de valorizar aqueles que contribuem diariamente com trabalho em benefício do povo pau-ferrense.

"Apesar de todas as dificuldades, o gestor precisa ter seus compromissos legais em dia", disse Fabrício Torquato, que desde quando assumiu a chefia do Executivo municipal tem pagado sem atrasos os vencimentos dos servidores.

Em relação à 1ª parcela do 13º salário, esta é creditada pela prefeitura de acordo com o mês de aniversário de cada trabalhador do município.