Prefeito de Mossoró comemora indicação de Kassab para ministério do Governo Dilma.


Não é que o prefeito de Mossoró, Francisco José Júnior (PSD), tinha razão. O presidente nacional do PSD e ex-prefeito de São Paulo, Gilberto Kassab, foi mesmo indicado para o Ministério das Cidades. 

Em novembro, o prefeito tinha comentado que, em se concretizando este convite, Mossoró ganharia muito com isso. Teve gente que fez "piada" com isso, achando que Silveira estava antecipando decisões.

O prefeito em momento algum afirmou que Kassab seria ministro, apenas comentou sobre a possibilidade que já estava estampada na grande mídia. Porém, com a concretização, a piada ficou com quem tentou tripudiar do jovem prefeito que, pelo visto, é mesmo bem relacionado e, claro, informado.

Portanto, estão valendo as expectativas de Francisco José Júnior que conta com uma linha muito interessante de apoios desde o Rio Grande do Norte até Brasília. Não se pode esquecer que ele acaba de indicar o Secretário de Recursos Hídricos do Estado, Mairton França, que é seu atual secretário de Desenvolvimento Econômico.

Então, com apoio do governador Robinson Faria (PSD), dos deputados, estadual Galeno Torquato (PSD), dos federais Fábio Faria (PSD) e Beto Rosado (PP), da senadora Fátima Bezerra (PT) e agora do ministro Gilberto Kassab, Francisco José Júnior abre portas e janelas para ampliar, ainda mais, o seu trabalho por Mossoró e região.