Prefeitura de Pau dos Ferros anuncia atrações modestas para animação de Réveillon 2015.


Após muito tempo sem comemoração em praça pública, a Prefeitura de Pau dos Ferros resolveu resgatar a tradicional festa de fim de ano (Réveillon).

Segundo informações da assessoria de comunicação, o resgate do réveillon objetiva proporcionar aos pau-ferrenses e visitantes um momento de entretenimento e confraternização, além de movimentar a economia local.

Contudo, o anúncio das atrações que foram contratadas para animar o denominado "Réveillon da Paz" não empolgou muito a população local, que esperava pelo menos a apresentação de uma banda ou artista de médio porte.

Entretanto, para o Chefe do Executivo municipal, o sucesso de um evento está no planejamento. Segundo Fabrício, tudo será executado com a mesma qualidade do que já tem sido feito pela gestão. "A gente precisa fazer algo do tamanho das nossas possibilidades, pois o mais importante é ter alternativa para que o nosso povo possa assistir à virada de ano em um local bacana como a praça de eventos. E, se Deus quiser, será o primeiro de muitos outros", destacou. 

O réveillon, que acontecerá na Praça de Eventos Nossa Senhora da Conceição, terá início às 22h30min e contará com o swing de Gilson & Mania, Forró do Bole Bole e o sertanejo universitário da dupla 'Os Dourados'. Em meio à programação, à meia-noite, uma queima de fogos marcará o ponto alto do evento. 

"Muitos municípios convergem para Pau dos Ferros e nós não tínhamos réveillon de nenhuma natureza. É comum gente sair daqui para outros lugares. Então, o que nós estamos fazendo neste ano, apesar de toda a dificuldade financeira, é criar uma atração para que a população possa se confraternizar", justificou o Prefeito, Fabrício Torquato.