Prefeito Fabrício Torquato consegue emenda de 300 mil reais com o Deputado Beto Rosado para obras de pavimentação.


O Prefeito de Pau dos Ferros, Fabrício Torquato, continua com sua agenda administrativa em Brasília. Na tarde desta quarta-feira (25), ele visitou o Deputado Federal Beto Rosado (PP), que assumiu o compromisso de destinar uma emenda de 300 mil reais, do Ministério das Cidades, para obras de pavimentação, uma das principais carências da cidade.

"O Deputado Beto é da nossa região e tem comprimisso de trabalhar muito pelo Rio Grande do Norte, especialmente pela região do Alto Oeste. Fiquei bastante feliz com a emenda que ele vai destinar ao nosso município. Os pau-ferrenses só têm a ganhar com isso. Pavimentação é sinônimo de urbanização digna e qualidade de vida", afirmou o prefeito.

Fabrício Torquato está em Brasília deste a terça-feira (24) e finaliza suas visitas e audiências nesta quinta (26). Ele está acompanhado do Governador do Rio Grande do Norte, Robinson Faria, e já conseguiu a destinação de mais 300 mil reais para a saúde de Pau dos Ferros com o também Deputado Federal Antônio Jácome (PMN).