Cuspindo Marimbondos: Deputado inacessível não atende o celular e nem retorna ligações de lideranças no Alto Oeste.


Já conhecido no meio político pelo seu estilo antipático e arrogante, um certo deputado estadual da região está revelando um outro lado de sua personalidade indecifrável depois que se elegeu: a inacessibilidade.

Segundo informações, não são poucas as lideranças que andam relatando a total indiferença do parlamentar ante as ligações encaminhadas ao seu celular, que nem sequer dar-se ao trabalho de retornar as chamadas posteriormente. 

Pelo que dizem, o receio de falar ao telefone seria reflexo dos muitos compromissos assumidos estado afora, e que até o momento não teriam sido cumpridos.

Apesar disso, o nobre deputado tem se destacado por uma "fome" de cargos quase que insaciável tanto no Governo como na Assembleia. O "glutão" não deixa passar nada sem o seu crivo pessoal. Porém, como prometeu muita coisa a muita gente de várias regiões... o resultado é uma insatisfação generalizada!

No meio de todas essas cobranças está o simples eleitor, que não votou pensando em ganhar uma "boquinha" na máquina pública, mas, também é penalizado pela ausência do parlamentar inacessível que não atende mais o celular sem saber quem está ligando e porque estão "importunando-o" no seu isolamento pós-eleição.

Que deprimente... Isto é lamentável!