Deputado Raimundo Fernandes diz que Alto Oeste sofre com falta de água e de segurança.


Para o deputado estadual Raimundo Fernandes (PROS) o Alto Oeste é uma região muito sofrida, pois além da falta de água para o abastecimento de algumas cidades, a insegurança está proporcionando um clima de terror para a população. Esse foi o tema abordado pelo parlamentar durante pronunciamento na tarde desta quinta-feira (21).

"A população de São Miguel está sem um pingo de água. Dá pena ver o cidadão pagando R$ 250 para ser abastecido por um carro pipa. Além disso, a ousadia dos marginais está amedrontando a região do Alto Oeste por causa da falta de policiamento e de estrutura de segurança", afirmou Raimundo.

Segundo o deputado, ele vem recebendo relatos diários de pessoas que foram agredidas ou que tiveram parentes vítimas da violência na Região. Raimundo denominou de Rota do Medo, as rodovias entre as cidades de Triunfo Potiguar, Campo Grande, Messias Targino, Patu e Paraú. "É preciso ter coragem para andar por ali. O caso é grave e o povo está pedindo socorro. O Oeste sem lei está imperando outra vez. É preciso mais policiais e mais estrutura", asseverou.

O deputado foi aparteado pelos colegas Ricardo Motta (PROS), José Dias (PSD), Getúlio Rego (DEM), Nelter Queiroz (PMDB) e Kelps Lima (SDD), todos eles concordando que a região está insegura.