Em Pau dos Ferros, Xavier Pneus e Maison Rêgo decidem desembarcar no grupo de oposição liderado por Leonardo Rêgo.

Os empresários Xavier Pneus e Maison Rêgo (Pai e Filho) oficializaram, nesta segunda-feira (18), o desembarque no grupo de oposição liderado pelo ex-prefeito Leonardo Rêgo (DEM). 

Depois de vários anos consecutivos mantendo parceria política com o ex-prefeito Nilton Figueiredo, Xavier e Maison confirmaram a mudança de postura na tarde desta segunda-feira, inclusive, posando para foto ao lado do deputado estadual Getúlio Rêgo, da vice-prefeita Zélia Leite, e dos vereadores Gugu Bessa e Gilson Rêgo, todos do DEMOCRATAS.

Segundo informações, os dois empresários tomaram essa decisão por entenderem que, atualmente, somente o grupo de Leonardo Rêgo faz uma oposição realmente contundente contra as ações equivocadas do prefeito Fabrício Torquato, enquanto que o grupo de Nilton Figueiredo ainda não se decidiu por ser governo ou oposição.

Justificativas à parte, torna-se evidente que o projeto do ex-prefeito Leonardo (retornar ao comando do Executivo) continua ganhando novos adeptos, em meio às indefinições dos seus adversários.