Enquanto Raimundo Fernandes buscava soluções para falta d'água em São Miguel, Galeno Torquato participava de "festinha" em Natal.


Um comentário intrigante sobre o comportamento dos dois deputados estaduais de São Miguel, Raimundo Fernandes e Galeno Torquato, neste fim de semana, foi enviado ao nosso blog por um webleitor cuja identidade será preservada. Confira abaixo:

"Blogueiro veja o site de Thaisa Galvão. No mesmo dia em que o deputado Raimundo Fernandes se esforçava no meio de um sol escaldante para trazer água para a cidade de São Miguel, o blog dela mostra o outro deputado Galeno participando de uma bebedeira com o governador Robinson na casa de um médico famoso de Natal. Que contradição é essa?", disparou o internauta.

A, suposta, festa em que o deputado Galeno participou foi exposta pela blogueira Thaisa Galvão, no último sábado (09), ao comentar sobre a proximidade do governador Robinson Faria com o deputado José Dias (Veja AQUI).

Comentário do Blog: Mesmo sem querer entrar no mérito desta questiúncula, não posso deixar de fazer o seguinte comentário: a rotina social das pessoas é um assunto de cunho privado, contudo, entendo que quando alguém torna-se uma figura pública, especialmente na política, a sua vida pessoal, inevitavelmente, acaba sendo exposta.

Neste caso, não há o que se questionar quanto aos contrastes apontados no comportamento dos parlamentares citados, pois a imagem diz tudo. Inclusive, acrescento que, desde que se reelegeu, o deputado Raimundo Fernandes tem sido visto com frequência em sua terra natal, demonstrando estar motivado e com o fôlego renovado para desbancar seu único desafeto político na Serra do Camará.

Como a política é dinâmica, hein!