Indiferente às agressões verbais de Galeno Torquato, Prefeito Dario Vieira segue rotina de atendimentos com a população de São Miguel.


Indiferente às agressões verbais raivosas que lhe foram desferidas pelo deputado estadual Galeno Torquato (PSD), no último sábado (23), o prefeito de São Miguel, médico Dario Vieira (PP), está seguindo normalmente a sua rotina de atendimentos com a população do município.

Nesta terça-feira (26), Dario Vieira abriu, mais uma vez, as portas do seu gabinete para ouvir os anseios dos micaelenses, oferecendo um tratamento humanista e respeitoso aos seus munícipes, comportamento administrativo atípico em meio à conduta lamentável de alguns políticos que preferem manter distância do povo.

Conhecido pelo seu estilo pacato e conciliador, Dr. Dario demonstra estar focado apenas no próprio trabalho, mantendo-se alheio aos chiliques dos seus contendores mais grosseiros.

Sem dúvidas, um comportamento que reflete bem as inúmeras vantagens por fazer bom uso da inteligência emocional como fator produtivo.