Para não "passar batido", Fabrício Torquato alardeia empenho de emenda conquistada em viagem realizada ainda no mês de fevereiro.


Depois que o nosso blog anunciou que o Prefeito Fabrício Torquato estaria retornando de sua viagem a Brasília com as mãos praticamente vazias, ou seja, sem o anúncio de novidades alvissareiras quanto a conquistas de recursos importantes para o município (Veja AQUI), eis que rapidamente o Chefe do Executivo utilizou a sua pagina pessoal no facebook para alardear o seguinte:

"Acabamos de colher bons frutos da minha vinda a Brasília em fevereiro deste ano. Através do Deputado Federal Fábio Faria (PSD), conseguimos empenhar 350 mil reais em recursos do Ministério das Cidades para pavimentar a rua José Meireles Ponchet. Vamos assinar o contrato com a Caixa Econômica Federal dentro de alguns dias."

Pois bem, conforme o próprio Prefeito Fabrício deixou claro, o referido empenho conseguido é fruto de uma viagem realizada pelo gestor no início do ano, ainda no mês de fevereiro. Portanto, nesta viagem específica, não obtivemos maiores novidades.

Mas, é bem possível que depois desta postagem outro texto publicitário seja publicado com informações requentadas, diga-se de passagem, somente para o gestor municipal não "passar batido" no retorno de sua viagem à capital federal.

Menos propaganda e mais trabalho, é o que desejamos!