Deputado Gustavo Carvalho cobra do Governo do Estado conclusão da estrada que liga Serrinha dos Pintos a Pilões.


O deputado estadual Gustavo Carvalho (PROS) apresentou requerimento na Assembleia Legislativa solicitando ao governo do estado a conclusão da estrada que liga Serrinha dos Pintos a Pilões.

Gustavo explica que os serviços de terraplanagem, tubulações de passagem de água e acessos à estradas vicinais já foram executados, faltando apenas o capeamento asfáltico no trecho da RN 075 entre a BR 226 e a cidade de Pilões, perfazendo um percurso de 13 quilômetros. 


"A RN 075 representa a realização de um antigo sonho da população do Médio e Alto Oeste e sua conclusão terá um impacto muito importante não só na mobilidade intermunicipal, mas também para o turismo e desenvolvimento das demais atividades produtivas das regiões", defende o parlamentar.

Poços para Antônio Martins

Gustavo Carvalho também solicitou a perfuração e instalação de poços tubulares nos sítios Uru, Raposa, Lagoa, Vaca Morta, Boa Água e Carnaubinha, todos localizados no município de Antonio Martins, e que vivenciam diariamente o histórico problema da escassez d’água.