Em entrevista, Leonardo Rêgo desafia Prefeito Fabrício Torquato a debater responsabilidade por várias obras paralisadas, em praça pública.


O ex-prefeito Leonardo Nunes Rêgo (DEM) concedeu entrevista, no último sábado (13), ao radialista Barbosa Freitas, na Rádio AM Cultura do Oeste. 

Na ocasião, Leonardo Rêgo esclareceu alguns assuntos políticos e administrativos envolvendo o município de Pau dos Ferros. 

Foram colocados sob o alvo da exímia oratória do ex-gestor vários acontecimentos ocorridos nos últimos dias na cidade como: a demissão sem justificativa de vários cargos comissionados da prefeitura, os mais recentes conchavos políticos que culminaram com a reaproximação dos grupos liderados pelo ex-prefeito Nilton Figueiredo e a professora Maria Rêgo, as reclamações da população sobre os péssimos serviços ofertados pela atual gestão nos mais diversos setores, além das justificativas apresentadas pela gestão Fabrício Torquato para a existência de inúmeras obras paralisadas na cidade.

Inclusive, objetivando esclarecer de uma vez por todas a questão da responsabilidade pelo grande número de obras inconclusas no município, Leonardo Rêgo desafiou, mais uma vez, o prefeito Fabrício Torquato para um debate em praça pública, deixando o Chefe do Executivo à vontade para escolher o local da discussão.

Essa é a segunda vez que Leonardo desafia Fabrício para um debate sobre o assunto obras paralisadas. Contudo, até o momento, o prefeito prefere ignorar o seu antecessor, possivelmente temendo o insucesso público no quesito oratória, arte reconhecidamente dominada pelo seu desafeto.

Enquanto isso, o assunto das obras inconclusas segue sendo debatido exaustivamente por eleitores de ambos, nas redes sociais, sem a ocorrência de um consenso.

O debate, cansativo diga-se de passagem, pelo visto, vai perdurar até 2016.

Anotem, por favor.