Leonardo Rêgo aproveita popularidade adquirida durante o período em que foi prefeito para visitar famílias de Pau dos Ferros.


Há quase duas semanas ininterruptas cumprindo agenda política no município, o ex-prefeito Leonardo Nunes Rêgo (DEM) está aproveitando a sua popularidade, adquirida durante os oito anos em que administrou a cidade de Pau dos Ferros (2005-2012), para efetuar algumas visitas pontuais a algumas famílias pau-ferrenses.

Sempre acompanhado da vice-prefeita Zélia Leite (DEM), Leonardo Rêgo já visitou algumas casas na comunidade do Perímetro Irrigado e, praticamente, fez o tradicional "corpo a corpo" nos bairros Alto do Açude e Riacho do Meio.

Pelas fotos divulgadas em sua página pessoal do facebook, por onde passa o ex-prefeito tem recebido afagos e palavras de incentivo para continuar sonhando com projetos futuros relacionados ao âmbito político e administrativo na principal cidade do Alto Oeste Potiguar.

Como se vê, apesar de continuar sendo subestimado erroneamente pelos seus mais antigos adversários, Leonardo Rêgo segue fazendo política de forma destemida e sem receios quanto aos desafios que terá de encarar mais à frente. 

Bem ao seu estilo, Leonardo segue trilhando seu caminho sem fugir à luta.