Pau dos Ferros sediará curso sobre redução de custos da energia destinado ao setor industrial.


De acordo com informações publicadas no site da FIERN (Veja AQUI), a cidade de Pau dos Ferros será sede, no próximo dia (25), uma quinta-feira, do curso "Como reduzir o custo da energia elétrica?",em mais uma iniciativa do PDA - Programa de Desenvolvimento Associativo, realizado pela FIERN, em parceria com a CNI e o SEBRAE, no âmbito do Projeto Associa Indústria.

O curso é destinado aos empresários do setor industrial e profissionais responsáveis pela infraestrutura de empresas industriais da região do Alto Oeste potiguar.


A iniciativa tem como objetivo disseminar informações sobre os elementos que compõem a conta de energia de uma empresa industrial e sobre como o seu custo prejudica a competitividade da indústria. Bem como, contextualizar o tema, ressaltando porque a energia elétrica custa tão caro no Brasil e orientar sobre como analisar a conta de energia de uma empresa industrial, a fim de identificar a melhor modalidade de contratação e assim otimizar custos.

O evento ocorrerá no Escritório Regional do Sistema Fiern, localizado à rua Quintino Bocaiuva, 281, Centro, com início às 12h com um almoço de boas-vindas, e, em seguida, das 13h às 17h, serão desenvolvidas as atividades do curso, que será ministrado pelo consultor da CNI, Sérgio Kinya Fugimoto, pós-doutorando, doutor e mestre em pela Escola Politécnica da Universidade de São Paulo (USP).

O curso é totalmente gratuito e as vagas são limitadas. Informações pelos telefones: (84) 3204-63 e (84) 3204-627.