Raimundo e Dario apoiam ressurgimento do "Arraiá do Tio Kalica", festa que incentivará o turismo de eventos no município de São Miguel.


Com o total apoio da prefeitura de São Miguel, a Associação Independente de Promoção à Cultura Micaelense (AIPROMIC) resolveu patrocinar o retorno de um dos maiores eventos juninos do Alto Oeste: o Arraiá do Tio Kalica, que desde o ano de 2008 deixou de ser realizado no município serrano.

Atento com relação a possibilidade do aquecimento da economia local, através do turismo de eventos, o prefeito Dario Vieira (PP) está garantido todo o suporte para a realização da 19ª edição do evento junino mais tradicional de São Miguel, e que deverá ser um os mais frequentados da região.
 
Vale salientar que em virtude do município estar atravessando uma grave crise no abastecimento d'água, coube à prefeitura ajudar ao evento apenas no tocante a fornecer as condições estruturais básicas para a sua realização, já que a prioridade no momento da gestão Dario Vieira tem sido o investimento em ações de combate a estiagem.

O deputado estadual Raimundo Fernandes (PROS) também está apoiando a realização do Arraiá do Tio Kalica e, inclusive, já confirmou presença na abertura do evento no próximo sábado (20), com início previsto às 19h30.

Além dos shows musicais, a festa terá festival de violeiros e cordelistas, desfile de carroças, escolha da Rainha do Milho, futebol de saia, apresentações de quadrilhas e uma feira de exposição de artesanatos.

Entre as atrações musicais, destaque para o show do próximo sábado com a Banda Circuito Musical, na praça de eventos Maestro Pedro Rufino.