São Miguel: Raimundo e Dario foram ao rádio prestar contas à população, mas evitaram revide deselegante às agressões verbais de Galeno.


Em São Miguel, o deputado estadual Raimundo Fernandes (PROS) e o prefeito Dario Vieira (PP) foram à Rádio Difusora AM, neste sábado (30), prestar contas à população sobre o trabalho desempenhado, em parceria, pelos dois objetivando encontrar soluções para os principais problemas do município, especialmente àqueles ocasionados em virtude da estiagem.

Durante os pronunciamentos, tanto Raimundo Fernandes quanto Dario Vieira esclareceram algumas questões inerentes à cidade serrana em várias áreas, inclusive, sobre alguns entraves que a gestão municipal tem encontrado junto ao Governo do Estado para colocar em prática algumas ações administrativas.

Antes da participação de Raimundo e Dario na emissora, grande era a expectativa por parte dos micaelenses, afinal, muitos imaginavam que no programa de sábado haveria um revide às agressões verbais desferidas pelo deputado Galeno Torquato, no fim de semana anterior, na rádio de sua propriedade.

Contudo, o Deputado Raimundo e o Prefeito Dario optaram por manter a compostura, mantiveram-se apenas no campo das discussões propositivas para São Miguel, evitando assim um acirramento político desnecessário fora do período eleitoral.

"A população de São Miguel não quer saber de política agora, quer soluções para os problemas da cidade. Eleições só no próximo ano, agora é hora de trabalharmos", disparou Raimundo.

Concordando com o parlamentar do PROS, Dr. Dario ratificou: "Nunca fui brigão, nem quero ser, pois não faz o meu estilo. Eu quero é trabalhar pela minha cidade, acho que isso é o mais importante."

Estiveram presentes no estúdio da Rádio Difusora alguns vereadores, secretários, lideranças comunitárias, além de uma grande quantidade de populares que foram prestigiar as falas dos dois líderes micaelenses.