Segunda edição de Circuito Cultural em Rafael Fernandes acontecerá no dia 03 de julho.


A ONG Mãos Amigas de Organizações Sociais (MÃOS), em Rafael Fernandes, vai realizar no dia 3 de julho mais um Circuito Cultural Varzinha. O projeto, que tem como objetivo resgatar e disseminar a cultura local e incentivar os artistas do município e região, chega à segunda edição com a realização de um arraiá, que vai contemplar os cantores Rogério Lima, Amanda Gome'z e Anízio Junior, além de apresentações como desfiles e quadrilhas juninas.

"A segunda edição do Circuito vem com a proposta de levar à nossa comunidade momentos de diversão ao lado de talentos que também valorizam nossas raízes. A gente quer mostrar que existe a possibilidade de produção e consumo da nossa própria cultura e torná-la um produto acessível de entretenimento para toda a família", disse a secretária da ONG, Kelliane Nascimento.

O evento está previsto para começar a partir das 19h. A entrada é franca e todo o lucro obtido será destinado às demais ações sociais do ONG e à ampliação e reforma da Sede da instituição, que acabou de ser adquirida fruto de uma doação. 

"Estamos atuando de forma mais efetiva há alguns meses e ficamos muito satisfeitos com os resultados alcançados em nossa comunidade. Isso nos motiva a buscar uma estrutura que nos dê um suporte para a realização das próximas atividades. Por isso agradecemos a todos os amigos e empresas parceiras que acompanham e acreditam em nosso trabalho", relatou o membro do grupo Tálison Felipe.

O II Circuito Cultural Varzinha tem o apoio da FUNESO, Avante Comunicação, Posto Frei Galvão, Laura Propaganda, CDT, Facilite Construtora, Xaxu Som, Bolo no Porte da Aline, Associação Beneficente Mãe Gusta, Franskin Leite Fotografia, Neyson Costa Fotografia, Atual Móveis e Produtora Mídia Positiva.