Campus Pau dos Ferros do IFRN receberá a primeira edição 2015 do Projeto Gabinete Itinerante.


O Campus Pau dos Ferros do IFRN receberá, no dia 22 de julho (uma quarta-feira) a primeira edição 2015 do Projeto Gabinete Itinerante. O temário desta edição será "Perspectivas Estratégicas das Ações".

O primeiro momento do encontro (19h às 20h - auditório) é composto por uma Assembleia com alunos e servidores, onde serão expostas as perspectivas estratégicas das ações planejadas para o ano de 2015. Já no segundo momento (20h às 21h), será realizada uma reunião com a Equipe de Gestão do Campus para apresentar uma avaliação propositiva quanto à realidade orçamentária do Campus, para o exercício de 2015.

O Gabinete Itinerante contará com a participação do Reitor do IFRN, professor Belchior Rocha; do Pró-Reitor de Planejamento e Desenvolvimento Institucional, Wyllys Farkatt; da Chefe de Gabinete da Reitoria, Auxiliadora de Lira e do Assessor de Suporte Organizacional, Mariz Fernandes. Além da equipe da reitoria, equipe gestora do Campus, alunos e servidores estão convidados.

O GABINETE ITINERANTE

O Projeto Gabinete Itinerante é um programa da Pró-reitoria de Planejamento e Desenvolvimento Institucional (Prodes). Consiste em reuniões entre o reitor, pró-reitores, dirigentes sistêmicos e diretores dos Campi com alunos e servidores. Nelas, são debatidos assuntos de interesse da comunidade escolar e apontados os desafios e as possíveis ações para melhorar ainda mais o trabalho realizado pelo Instituto, objetivando estabelecer uma gestão democrática.