Deputado José Dias diz que Robinson Faria só está administrando graças a utilização do dinheiro dos fundos de previdência do Estado.


O deputado estadual José Dias (PSD), que por várias vezes utilizou a sua conhecida eloquência para defender o projeto político de Robinson Faria (PSD), está bastante decepcionado com a administração do seu antigo líder à frente do Poder Executivo estadual.

Ao blogueiro Heitor Gregório, o parlamentar fez uma avaliação negativa sobre o desempenho administrativo do atual governador, inclusive, afirmando que Robinson está conduzindo o estado graças a manobras de parlamentares que permitiram a unificação dos fundos previdenciários.

"Robinson só está administrando graças ao deputado Ricardo Motta, que conseguiu aprovar a unificação dos fundos da Previdência. Então, quando Robinson parar de Governar sem utilizar o dinheiro dos fundos, acaba o Governo de Ricardo Motta, aí sim, começa o Governo de Robinson, e poderá ser avaliado", disparou.

Entendo que a fala contundente de José Dias não se deve apenas à sua condição atual de oposicionista, mas, também, às suas frustrações de ter apostado em um projeto que, ao menos por enquanto, se mostra semelhante aos que fracassaram anteriormente.

Pelo bem do RN, tomara que os prognósticos iniciais estejam equivocados.