Ministério Público do RN apresenta relatório de gestão à Assembleia Legislativa.


O Procurador-Geral de Justiça, Rinaldo Reis Lima, apresentou o relatório de gestão do Ministério Público do Rio Grande do Norte, que compreende os anos de 2013 e 2014, aos deputados estaduais na Assembleia Legislativa nesta terça-feira (07). "Estamos exercendo o dever legal de prestar contas à sociedade", disse.

A apresentação foi acompanhada por 13 deputados estaduais além de integrantes da diretoria da Casa e foi transmitida pela TV Assembleia. Cada parlamentar recebeu uma cópia do relatório de gestão. Os dados das ações foram compilados e mostraram a evolução do MPRN e o seu crescimento em números atualizados.

O relatório mostra as principais atividades realizadas nos eixos estratégico, institucional e administrativo, com reflexo desse crescimento nos serviços prestados à sociedade. De acordo com o PGJ, algumas modificações foram implementadas com foco na profissionalização da gestão.

O presidente da Assembleia Legislativa, deputado Ezequiel Ferreira, elogiou o trabalho desenvolvido pelo Ministério Público com o relatório de gestão e reforçou a parceria da Assembleia com o MPRN.

Participaram da apresentação do relatório os deputados estaduais Raimundo Fernandes, Gustavo Carvalho, Rudson Lisboa (“Dison”), José Adécio, Albert Dickson, Manoel Cunha Neto ("Souza"), Cristiane Dantas, Ricardo Motta, Carlos Augusto Maia, Fernando Mineiro, Kelps Lima e Gustavo Fernandes.