Neste domingo (05), Prefeitura de São Miguel inicia agenda de inaugurações no município.


Neste domingo (05), a Prefeitura de São Miguel dará início ao cumprimento de uma extensa agenda de inaugurações de obras e realizações administrativas significativas no âmbito do município.

A primeira obra que será entregue à população é a pavimentação da rua José Ferreira Sobrinho, que dá acesso ao bairro Treze de Maio. A obra foi realizada com recursos próprios, através da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Urbano.

"Dá para afirmar que vamos começar uma nova fase da nossa vida aqui no bairro", disse o comerciante Hélio de Zé Dito, que reside na localidade.

A solenidade administrativa, que acontecerá às 13 horas,  contará com as presenças do prefeito Dario Vieira (PP), do deputado estadual Raimundo Fernandes (PROS), da presidente da Câmara, vereadora Adalcina Vieira (PP), do ex-prefeito Acácio Campos (PMDB), do médico Acácio Filho (PMDB), além de vereadores, secretários e lideranças locais.

Segundo informações, nas próximas semanas, o prefeito Dario Vieira deverá entregar outros feitos importantes aos micaelenses como diversas pavimentações de ruas, construção de academias ao ar livre, reformas de escolas, recuperação de estradas vicinais, além da reforma do Centro Cirúrgico do Hospital do Município.