Prefeita eleita de Luís Gomes diz que determinará realização de auditoria para tomar conhecimento da real situação financeira da prefeitura.


Em entrevista concedida à Rádio Mais FM, da cidade de Uiraúna/PB, nesta terça-feira (07), a prefeita eleita de Luís Gomes, Mariana Fernandes (PMDB), deixou claro que um dos seus primeiros atos administrativos à frente do município serrano será determinar a realização de uma auditoria nas contas da prefeitura para tomar conhecimento da real situação financeira do Poder Executivo.

Acompanhada do vice-prefeito eleito, Luciano Pinheiro (PT), Mariana Fernandes destacou que a sua vitória foi uma resposta da população aos que deixaram o município com os serviços públicos defasados, e que o seu êxito nas urnas se deve, principalmente, à esperança do povo luís-gomense por dias melhores. 

Mariana também enfatizou que a sua administração será conduzida com planejamento de ações, afirmando didaticamente que "ninguém pode gastar mais do que recebe".

Em sua participação, Luciano Pinheiro endossou o discurso da prefeita eleita e frisou o problema da falta de planejamento como causa principal do caos instaurado no município. 

Luciano antecipou ainda que a nova gestão montará uma equipe técnica para melhorar a eficácia das ações da prefeitura na realização dos serviços que serão ofertados à população.