Prefeito Dario Vieira reúne equipe administrativa para ultimar preparativos em torno da realização do "Justiça na Praça" em São Miguel.


O Município de São Miguel receberá no dia 14 de Agosto o "Justiça na Praça", evento promovido pelo Tribunal de Justiça do RN e que foi idealizado para aproximar a população do Poder Judiciário.

Em virtude disso, o prefeito Dario Vieira reuniu a sua equipe, na última segunda-feira (27) para ultimar os preparativos em torno da realização do "Justiça na Praça" que oferecerá inúmeros serviços aos micaelenses, nas mais diversas áreas. O "palco da cidadania" será a Praça de Eventos Maestro Pedro Rufino.

Mesmo diante de alguns impasses nos bastidores, o fechamento da programação está seguindo o seu curso normal de elaboração e com o Chefe do Executivo certificando-se de todos os detalhes pessoalmente.

O deputado estadual Raimundo Fernandes (PROS) também está empenhado como parceiro da gestão Dario Vieira na realização de mais esse evento, que deverá beneficiar diretamente os habitantes das cidades de São Miguel, Venha-Ver, Doutor Severiano e Coronel João Pessoa.