Blogueiro do Seridó diz que o Prefeito Fabrício Torquato vive nas rádios "chorando miséria" e dizendo que "falta dinheiro para tudo".


A cidade de Pau dos Ferros, administrada pelo Prefeito Fabrício Torquato, voltou a ser destaque no Blog do Robson Pires, sem dúvidas, uma das páginas mais visitadas do RN, atualmente. 

Somente nesta quarta-feira (19), o polêmico blogueiro escreveu, pelo menos, três notas sobre a situação político-administrativa do município, e com quase todas elas apontando para o fiasco da gestão Fabrício Torquato, que até agora não deslanchou com a realização de obras significativas, fato que tem desgastado a imagem do Chefe do Executivo Municipal perante a opinião pública.

Em uma de suas postagens (Veja AQUI), o blogueiro disse que a pré-candidatura do ex-prefeito Leonardo Rêgo vai ganhando musculatura com a chegada de novos adeptos graças, sobretudo, à falta de compromisso de Fabrício Torquato, que não tem cumprido as promessas feitas à população durante a campanha de 2012. 

Numa outra publicação (Veja AQUI), o conceituado jornalista enfatiza o comportamento um tanto quanto contraditório do Prefeito Fabrício que, segundo o comunicador seridoense, "vive nas rádios chorando miséria e dizendo que falta dinheiro pra tudo. Em compensação as nomeações no Diário Oficial do município não cessam. E o concurso público sequer foi homologado".

Apesar de Robson Pires ter exposto um cenário amplamente negativo para o gestor pau-ferrense, verdade seja dita, democraticamente, ele ainda abriu espaço para os comentários dos aliados de Fabrício Torquato que, no afã de aliviar a barra do "chefe", garantiram ao blogueiro que vão derrotar o grupo de Getúlio Rêgo, em Pau dos Ferros (Veja AQUI).

Aguardemos pelos próximos acontecimentos...