Convenção do DEMOCRATAS reuniu lideranças estaduais em Pau dos Ferros, neste domingo (27).

A convenção deliberativa do diretório municipal do DEMOCRATAS, realizada neste domingo (27), em Pau dos Ferros, obteve uma grande participação popular e reuniu nomes importantes da política potiguar, que vieram à principal cidade do Alto Oeste prestigiar o evento que reconduziu o ex-prefeito Leonardo Rêgo ao cargo de presidente do partido em solo pau-ferrense.

A festa partidária alcançou o seu ponto alto por volta das 16 horas com a chegada das lideranças políticas que, calorosamente, foram recepcionadas por um grande número de simpatizantes do DEM.

Destaque para as presenças do presidente nacional do DEM, senador José Agripino, da ex-prefeita de Mossoró, Cláudia Regina, do ex-deputado federal, João Maia (PR), dos deputados federais Felipe Maia (DEM) e Rafael Motta (PROS), além dos deputados estaduais Raimundo Fernandes (PROS) e Getúlio Rêgo (DEM).

Do plano local, além de Leonardo Rêgo, estiveram presentes a vice-prefeita, Zélia Leite (DEM), o presidente da Câmara Municipal, Gilson Rêgo (DEM), os vereadores Gordo do Bar e Gugu Bessa, ambos do DEM, e o vereador Renato Alves (PMDB). Os empresários Xavier Pneus e Maison Rêgo, agora filiados ao PTB, também compareceram.

De acordo com a organização, apesar da verdadeira campanha de desfiliação que foi encampada pelos adversários de Leonardo, aproximadamente 400 novos filiados adentraram à legenda.

Confira abaixo algumas imagens do evento realizado no Kandice Buffet: