Ex-deputado João Maia e Pastor Alfredo confirmam presença na convenção do DEMOCRATAS, em Pau dos Ferros.

Ministro dos Transportes, Antonio Carlos Rodrigues (PR), Ex-deputado João Maia (PR) e o Pastor Alfredo (PR) em evento do Partido Republicano, em Natal.

O presidente estadual do PR, ex-deputado federal João Maia, e o ex-vice-prefeito pastor Alfredo Luiz de Melo (PR), já confirmaram as suas respectivas presenças na convenção do DEMOCRATAS que será realizada, no próximo domingo (27), em Pau dos Ferros.

A confirmação foi repassada ao blog pelo próprio Pastor Alfredo Luiz, presidente do diretório municipal do PR, através de um contato telefônico (Nº 99609-302*).

Segundo Pastor Alfredo, tanto ele como João Maia deverão marcar presença no evento partidário por volta das 16 horas, momento em que serão proferidos discursos de apoio ao projeto político do DEM de retomar o comando da Prefeitura de Pau dos Ferros, sendo o nome do ex-prefeito Leonardo Rêgo considerado como favorito dentro da "sigla agripinista" para encabeçar a chapa.

Só para relembrar, no mês passado publicamos uma matéria informando que o líder evangélico estaria se reaproximando politicamente de Leonardo Rêgo com vistas ao pleito de 2016 (Relembre AQUI). Pois bem, agora, diante da dinâmica dos acontecimentos atuais, acredito que não pairam mais dúvidas sobre as preferências do Pastor Alfredo para o pleito do próximo ano.

Vale salientar que o reverendo protestante exerceu funções eclesiásticas por 13 anos à frente da Igreja Assembleia de Deus em solo pau-ferrense e exerce uma considerável influência sobre o seguimento evangélico na principal cidade do Alto Oeste potiguar.

Aguardemos pelos desdobramentos...