Coordenadoras do Evolução Unidade de Ensino, de Pau dos Ferros, viajam à Europa em busca de novos conhecimentos pedagógicos.


As coordenadoras da Faculdade Evolução e do Colégio e Curso Evolução, Genisa Lima de Souza Raulino e Ângela Raquel de Sousa Raulino, respectivamente, estão participando do Projeto Conexão Educação que está acontecendo em Portugal, no continente europeu.

A participação das coordenadoras do Evolução Unidade de Ensino no evento conta com o incentivo do Sistema Positivo de Ensino, que oportuniza às suas escolas conveniadas a interação e a troca de conhecimentos sobre a realidade da educação em diversos países do mundo. 

Nesta ocasião, o Evolução Unidade de Ensino está interagindo com modelos e trabalhos pedagógicos que são realizados especificamente em Portugal, como as experiências transformadoras e inovadoras que acontecem na Escola da Ponte, que fica localizada na cidade do Porto

A programação inclui visitas a escolas particulares e públicas objetivando conhecer a prática diária da educação lusitana.

Sem dúvidas, atitudes empreendedoras como estas fazem do Evolução Unidade de Ensino um grande complexo educacional, em todos os sentidos.