Diferente de Pau dos Ferros, município de Major Sales enfrenta crise e realiza evento para centenas de crianças.


O pequeno, mas aconchegante município de Major Sales parece atravessar uma realidade diferente da que é vivenciada em Pau dos Ferros, cidade polo do Alto Oeste potiguar. 

Não me refiro especificamente ao aspecto financeiro dos cofres públicos, mas no que concerne à habilidade administrativa do prefeito Thales Fernandes (PMDB) de enfrentar crises sem a necessitar de alardear "aos quatro ventos" o caos nas finanças como o gestor pau-ferrense, Fabrício Torquato (PSD), que alega faltar dinheiro para quase tudo como justificativa ante a sua apatia como administrador.

Nesta segunda-feira (12), por exemplo, o "Dia das Crianças" foi totalmente ignorado pela Prefeitura de Pau dos Ferros sob justificativas vazias de alguns puxa-sacos. Todavia, em Major Sales, o prefeito Thales realizou um evento que reuniu centenas de crianças, o tradicional "Fest Kids", numa tarde de muita diversão com palhaços, brincadeiras, parque de diversão, distribuição de lanches e diversas guloseimas em praça pública.

"Desde o primeiro ano da nossa gestão estamos mantendo e ampliando as comemorações infantis no Dia das Crianças e também durante o carnaval, buscamos fazer tudo com muita dedicação, preparamos a festa com carinho para proporcionar a todas as crianças, sem exceção, uma festa saudável e com o que há de melhor dentro da nossa realidade. Receber o carinho através dos abraços e sorrisos alegres desses pequenos não tem preço", disse o prefeito Thales Fernandes, dando um exemplo aos demais gestores que aparentam não se importar muito com a felicidade da criançada. 

Segundo as informações repassadas, diante do sucesso do evento já é grande a expectativa para a realização da próxima edição do "Fest Kids", em 2016.

Esperamos, sinceramente, que o exemplo de Major Sales possa servir como lição!