Em entrevista à TV BAND Natal, Leonardo Rêgo rebate críticas de Fabrício Torquato e fala sobre o atual cenário político de Pau dos Ferros.


O ex-prefeito de Pau dos Ferros, Leonardo Nunes Rêgo (DEM), concedeu, nesta quarta-feira (30), entrevista à jornalista Anna Ruth Dantas, da TV Band Natal, dentro do Jornal RN Acontece.

Na ocasião, Leonardo Rêgo rebateu as declarações do prefeito Fabrício Torquato (PSD) que, na semana passada, foi até a referida emissora tecer críticas ao seu antecessor sobre as compensações previdenciárias realizadas pelo município durante a gestão anterior, inclusive acusando-o de ter deixado a prefeitura repleta de dívidas.

De forma incisiva, Leonardo disse que realizou o procedimento administrativo visando buscar um direito para o município, enfatizou que na época o atual prefeito Fabrício foi favorável às compensações e acrescentou que o deputado Galeno Torquato (PSD), primo do gestor pau-ferrense, efetuou a mesma prática quando governou o município de São Miguel. No entanto, o ex-prefeito utilizou este fato apenas para rechaçar o discurso contraditório dos seus adversários, ressaltando em seguida que não houve ilegalidade na prática.

Ao ser questionado sobre o atual cenário político de Pau dos Ferros, Leonardo Rêgo comentou sobre a postura desleal e indigesta do prefeito Fabrício Torquato, que se elegeu com o seu apoio, mas agora está aliado com o ex-prefeito Nilton Figueiredo (PMDB), taxado por diversas vezes pelo chefe do Executivo de "Ficha Suja por várias frentes".

"O pacote hoje está montado. E digo mais: esse pacote foi premeditado. Hoje é a mistura do estilo político ultrapassado e derrotado historicamente em Pau dos Ferros, comandado pela mãe dele, com o estilo que foi sepultado politicamente em Pau dos Ferros, que eu derrotei em duas eleições, e ele próprio [Fabrício] derrotou o filho do ex-prefeito que é o atual aliado dele", destacou Leonardo.