Prefeitura de Antônio Martins promoverá encontro com participação dos 19 municípios do Polo Serrano.


Para discutir o desenvolvimento e os desafios do turismo regional, a Prefeitura de Antônio Martins, através da Secretaria Municipal de Turismo, promoverá, nesta quarta-feira (21), a 18ª Reunião Ordinária do Conselho de Turismo do Polo Serrano, com a participação dos 19 municípios membros.

Em parceria com a Secretaria de Estado do Turismo (Setur), o encontro está marcado para às 9h, na Escola Infantil Aldeniza Nunes de Carvalho Oliveira, com expectativa de atrair prefeitos, secretários municipais, vereadores e demais representantes dos municípios que formam o Polo.

Além do prefeito de Antônio Martins, Dr. Zé Júlio, que abrirá o evento, é aguardada a presença do Secretário de Estado do Turismo, Ruy Pereira Gaspar, e empresários da Rede Hoteleira, dentre outros agentes.

A pauta de debates inclui: apresentação da "Categorização dos Municípios das Regiões Turísticas do RN", proposta para Atualização do Mapa do Turismo Brasileiro, "Regimento Interno e suas Mudanças", 2ª Feira dos Municípios e Produtos Turísticos do RN e 7º Fórum de Turismo.

Na oportunidade, haverá ainda a eleição para a escolha da nova Secretaria do Conselho de Turismo do Polo Serrano, que é formado por 19 municípios: Antônio Martins, Alexandria, Apodi, Campo Grande, Caraúbas, Doutor Severiano, Felipe Guerra, Lucrécia, Luís Gomes, Major Sales, Martins, Patu, Pau dos Ferros, Pilões, Portalegre, Riacho da Cruz, São Miguel, Venha Ver e Viçosa.