Prefeitura de Rafael Fernandes evita realizar gastos com festa de emancipação política para garantir equilíbrio financeiro do município.


Nesta quarta-feira (21), a cidade de Rafael Fernandes comemorou os seus 52 anos de emancipação política. Em virtude disso, o Prefeito, Nico Júnior, destacou o momento de alegria em celebrar esta importante data.

Para o gestor, apesar do período de extrema adversidade, a cidade tem sim o que comemorar. "Nestes últimos anos, fruto de muito trabalho e articulação da gestão municipal, nossa cidade avançou e cresceu bastante", destacou.

"Mesmo com as dificuldades impostas pela crise que assola a todos, nós estamos enfrentando os problemas com austeridade, corte de gastos e sempre focando as prioridades, que são pagamento em dia dos funcionários e fornecedores, além de combater a crise no abastecimento de água", afirmou. 


Segundo informações da assessoria de comunicação, o gestor lamentou apenas que, por estas dificuldades, não houve condições realizar a tradicional festa em comemoração a esta data, pois a gestão precisou priorizar questões ainda mais importantes.

Ele finalizou enviando a sua mensagem de parabéns a todos os munícipes. "Que todos os rafaelenses vejam neste momento, a oportunidade de nos dedicarmos mais a nossa cidade, que estas dificuldades vão ser superadas e vamos ver nossa cidade em um novo ciclo de prosperidade", enfatizou.