Leonardo Rêgo está pronto para fazer mais um pronunciamento na Rádio AM Cultura do Oeste.

Mais uma vez, a praça de eventos de Pau dos Ferros tornou-se o ponto de encontro do ex-prefeito Leonardo Rêgo com os pau-ferrenses, na tarde desta sexta-feira (27). 

Assim que chegou ao município, Leonardo Rêgo foi logo tratando de ir ao encontro dos seus amigos e correligionários, que aguardavam ansiosamente pela chegada do ex-gestor para mais uma demonstração de apoio ao jovem político que, diga-se de passagem, está mais experiente e ainda mais confiante quanto ao futuro de Pau dos Ferros. 

"É sempre bom receber esse calor humano dos amigos, é muito gratificante, pois, se trata de um sentimento recíproco de respeito e amizade", disse Leonardo.

Leonardo Rêgo chega a Pau dos Ferros para acompanhar todo o período de festividades alusivas à padroeira da cidade, Nossa Senhora da Conceição, mas, também, deverá cumprir uma agenda paralela de visitas nas zonas urbana e rural do município.

Neste sábado (28), o ex-prefeito fará um pronunciamento na Rádio AM Cultura do Oeste, a partir das 12h30m, dentro do Programa Observador Político que é comandado pelo radialista Barbosa Freitas.

Para ouvir o pronunciamento através da internet, basta acessar o site da emissora através do seguinte endereço: www.culturadooeste.com.br.

A conferir.