Prefeita de Janduís encontra animal no telhado e insinua que adversários estão apelando à macumba para tentar atrapalhar sua gestão.


Uma notícia que está repercutindo bastante na imprensa potiguar destaca o estranho fato denunciado pela prefeita de Janduís, Lígia Félix, que, ao encontrar um animal morto e bebidas alcoólicas no telhado de sua residência, nesta segunda-feira (09), insinuou que os seus adversários estariam tentando atrapalhar sua gestão através da utilização de demandas espirituais, ou seja, macumba (bruxaria!).

Em sua página pessoal do facebook, Lígia Félix contou que, ao acordar nesta segunda (ontem), abriu a janela do quarto e percebeu uma sacola com algo dentro. Após pedir ajuda para retirá-la do telhado da cozinha, percebeu que se tratava de um tatupeba, animal silvestre bastante conhecido na região, com um corte na barriga.

"Era um despacho de bruxaria pq tinha muito sangue é uma lata de cerveja. Senti dó de quem se prestou a fazer este tipo de coisa. Pq que ainda existem pessoas que acham que bruxaria pega em mim? (SIC)", descreveu a gestora.

Apesar de não ter citado nomes, ficou clara a insinuação de Lígia Félix em relação aos seus adversários políticos, principalmente, ao comentar que algo semelhante teria ocorrido dias atrás na sede da Prefeitura.

Clique nas imagens para visualizar em tamanho maior.

Comentário do Blog: Não tenho nada contra quem é adepto das religiões afro-brasileiras, pois, o sentimento de fé de uma pessoa é algo muito particular, e não cabe a mim fazer qualquer tipo de julgamento quanto a legitimidade de algumas práticas religiosas.

Porém, sobre o caso em tela, devo dizer que nunca vi algo parecido, chega a ser uma situação extremamente bizarra. 

Em virtude disso, faço alguns questionamentos: Será que a oposição de Janduís estaria tentando anular as ações administrativas da Prefeita Lígia na base da macumba? Esgotaram-se os mecanismos democráticos no plano terreno? Eu, hein! 

Só digo uma coisa: se essa moda pegar... os prefeitos terão que redobrar as orações, principalmente, os mais "pecadores".

Credo. O Sangue de Cristo tem poder!