Pronunciamento de Leonardo Rêgo, no próximo sábado (28), deverá interromper marasmo político vivenciado, nos últimos dias, em Pau dos Ferros.


É um fato de conhecimento público em Pau dos Ferros de que toda vez que o ex-prefeito Leonardo Rêgo (DEM) resolve utilizar os microfones da Rádio AM Cultura do Oeste para conversar com a população o seu pronunciamento nunca passa despercebido, pelo contrário, quase todo mundo arranja um tempinho para ouvi-lo. Afinal, até mesmo os mais ferozes opositores do ex-gestor reconhecem, mesmo que ocultamente, o poder de sua exímia oratória e a capacidade de desmistificar temas complexos, convertendo-os em uma linguagem perceptível aos pau-ferrenses. 

Tal realidade descrita acima contrasta com a postura apagada do atual prefeito, Fabrício Torquato, que foi ao rádio no sábado passado, porém, não conseguiu atrair uma grande audiência em torno de sua fala, haja vista a pouca repercussão midiática, apesar de considerável esforço por parte dos blogueiros babões que o adulam, além de outros que começam a ensaiar uma aproximação camuflada, mas, também, com tendência à venalidade.

Em virtude disso, acredito que no próximo sábado (28), Leonardo Rêgo deverá, mais uma vez, interromper o cenário de marasmo político vivenciado, nos últimos dias, na principal cidade do Alto Oeste potiguar, com a sua participação sempre polêmica no Programa Observador Político, comandado pelo radialista Barbosa Freitas, a partir das 12h30m.

Na ocasião, Leonardo tratará de temas importantes envolvendo a política local, incluindo os mais recentes acontecimentos inerentes à esfera administrativa municipal. Apesar do município encontrar-se numa situação de completa inércia (sem acontecimentos ou novidades alvissareiras), acredito que haverá pauta suficiente para o ex-prefeito expor suas ideias nas ondas do rádio.

Segundo informações, Leonardo Rêgo deverá permanecer em Pau dos Ferros para o acompanhamento das festividades alusivas à padroeira da cidade, Nossa Senhora da Conceição, fato que o permitirá cumprir, paralelamente, uma agenda de visitas aos amigos e correligionários das zonas urbana e rural do município.

Aguardemos pelo pronunciamento de sábado. Ouvidos no chão!