Vereador Renato Alves solicita instalação de restaurante universitário no Campus da UERN, em Pau dos Ferros.


Na última sessão ordinária da Câmara Municipal, realizada nesta quinta-feira (26), o vereador Renato Alves (PMDB), solicitou, através da Indicação Nº 016/2015, ao Governador do Estado, Robinson Faria, a instalação de um restaurante universitário no Campus da UERN, em Pau dos Ferros.

Para Renato Alves, "o restaurante vai ser mais um benefício ofertado aos universitários, já que a maioria dos alunos que estudam em tempo integral na instituição de ensino não tem transporte, nem tempo disponível para se deslocarem até o centro da cidade para fazer uma refeição barata", justificou acrescentando que o Restaurante Universitário funcionará como o Restaurante Popular.

Na mesma sessão, o parlamentar apresentou o Requerimento Nº 192/2015 que solicita do Chefe do Poder Executivo a construção de dois (02) redutores de velocidade na Rua Expedito Pinheiro, no Bairro Paraíso. " A rua não tem nenhum empecilho, fazendo com que os motoristas dirijam em alta velocidade e colocando a vida das pessoas em risco; só neste mês, já aconteceu dois acidentes", finalizou.

De acordo com a assessoria de comunicação do Legislativo, as proposições foram devidamente aprovadas.