Novos conselheiros tutelares de São Miguel foram empossados em solenidade inédita.


Em solenidade inédita realizada na Casa dos Conselhos, no último sábado (09), foram empossados os novos conselheiros tutelares do município de São Miguel. 

O cerimonial contou com a presença do Prefeito Dario Vieira e da primeira-dama Edinalva Sebastiana, da presidente do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e Adolescente (CMDCA), Elizangela Maria Pessoa do Rego, da presidente da Câmara Municipal, vereadora Adalcina Vieira, além de funcionários da Secretaria Municipal do Bem Estar Social, Trabalho e Habitação, conselheiros titulares e suplentes, ex-conselheiros, e representantes do Sindicato dos Trabalhadores Rurais e da Agricultura Familiar, da Polícia Militar e demais seguimentos da sociedade civil.

Na oportunidade, tanto o Chefe do Executivo quanto a presidente do CMDCA desejaram que os novos conselheiros tenham um ótimo desempenho na nova missão de atuar na proteção da criança e do adolescente de São Miguel.

"Queremos que a boa parceria entre a prefeitura e o Conselho Tutelar continue. Para isso, vocês terão todo o apoio necessário", disse o gestor. 

Na ocasião, foi entregue o diploma e a comenda para cada conselheiro empossado. 

O novo Conselho Tutelar de São Miguel é constituído pela seguinte formação:

Titulares:

Alison Cleiton da Silva
Francisco Paulo de Souza
Francisco de Assis Carvalho Souza
Glaudenio Leite Negreiros
Maria Edilânia Dantas

Suplentes:

Cryslene Dayane Bezerra da Silva
Elineuda Maria da Silva
Maria do Socorro do Rego Queiroz
Maria Janaina de Queiroz Justino 
Maria Geane Vidal Estevam