Pau dos Ferros: Denúncia revela que equipamentos do Ginásio de Esportes da comunidade Perímetro Irrigado estão sucateados.


Imagens publicadas nas redes sociais denunciam um cenário de verdadeiro abandono no Ginásio de Esportes localizado na comunidade Perímetro Irrigado, localizada na zona rural. 

A referida praça esportiva, que foi construída na gestão anterior, mas, aparentemente, não vem recebendo os devidos cuidados no que se refere a manutenção por parte do governo atual, está com a estrutura física necessitando de uma reforma e com os equipamentos para a prática esportiva danificados (traves e tabelas de basquete).

Segundo informações, depois que o caso foi divulgado no facebook e outras ferramentas de comunicação, imediatamente a responsabilidade pelo desmantelo foi imputada, por alguns defensores do prefeito Fabrício Torquato (PSD), à ação de possíveis vândalos que residem na própria comunidade. 

Todavia, ninguém soube informar quais providências serão tomadas pela municipalidade para recuperar os equipamentos e, posteriormente, tentar inibir novas ações depredatórias, através de um serviço de vigilância rigoroso.

Por se tratar de um patrimônio adquirido com recursos públicos, nunca é demais lembrar que é dever do cidadão zelar pelo bem público. Contudo, a Prefeitura de Pau dos Ferros também precisa fazer a parte dela quanto à manutenção e reforma.

Mas, haverá sempre quem discorde, e por motivos diversos. Porém, enquanto imprensa não poderíamos jamais omitir a existência de problemas que afetam diretamente o cidadão ou deixar de cobrar, no mínimo, as devidas explicações por parte dos responsáveis.

Sou todo ouvidos...