Deputado Getúlio diz que Leonardo Rêgo deverá atender convocação para ser candidato por uma necessidade imperiosa da população.


Em entrevista concedida ao Blog do Carlos Santos, reproduzida na íntegra pelo Jornal das Cinco, da FM 105 de Mossoró, o deputado estadual Getúlio Rêgo (DEM), ex-líder do governo Rosalba Ciarlini (PP) na Assembleia Legislativa, fez uma avaliação do Governo Robinson Faria (PSD), destacando pontos positivos e negativos, abordando a difícil equação do Fundo Previdenciário do Estado e a sucessão municipal de Pau dos Ferros, o seu principal reduto eleitoral.

Numa avaliação do Governo Robinson Faria (Veja AQUI), Getúlio Rêgo enalteceu a capacidade de articulação do Governo com as demais instituições. Definiu como "show de bola", mas não poupou criticas à forma pela qual tem sido conduzida a atual gestão.

Sobre sucessão municipal em Pau dos Ferros, o seu o maior redutor eleitoral, o deputado revelou que o seu filho e ex-prefeito Leonardo Rêgo (DEM) deve sair como candidato a prefeito.

"Eu penso que Leonardo, por uma necessidade imperiosa da população, não pode fugir a esta convocação. O povo está reclamando da atual gestão, são apelos dramáticos que ouvimos diariamente. Essa é a constatação que escutamos no dia a dia do município, mas vamos aguardar o momento oportuno", ponderou.

Escute o áudio completo da entrevista clicando neste link: AQUI.