Município de Luís Gomes sediará a 19ª reunião ordinária do Polo Serrano de Turismo.

 
O município de Luís Gomes sediará, nesta quarta-feira (17), a partir das 07 horas, no Cine Clube Tintin, a 19ª reunião ordinária do Polo Serrano de Turismo.

Segundo informações da assessoria de comunicação da prefeitura, no encontro, estarão reunidos prefeitos e representantes de municípios do Alto Oeste potiguar, membros da imprensa, iniciativa privada e da sociedade civil organizada, que enxergam no turismo uma forma de alavancar a economia, divulgando as belezas naturais e outros atrativos característicos da região.

O secretário estadual de Turismo, Ruy Gaspar, já confirmou sua presença no evento, que tem como principais assuntos da pauta a validação do mapa turístico do Polo Serrano de 2016, a discussão do regimento e a eleição da secretaria executiva do conselho.

"Será uma enorme satisfação sediar a reunião do Polo Serrano em Luís Gomes, tendo em vista o potencial turístico do nosso município e o nosso interesse em desenvolvê-lo. Assim poderemos atrair investimentos significativos para nossa região, gerando emprego e renda, e melhorando a qualidade de vida da população", disse a anfitriã, a prefeita Mariana Fernandes.