Câmara de Vereadores de São Miguel retorna com trabalhos legislativos nesta quinta-feira (03).

A Câmara Municipal de São Miguel realiza, nesta quinta-feira (03), a sessão solene de abertura dos trabalhos legislativos de 2016. A primeira reunião do ano ocorrerá a partir das 17 horas, e contará com a presença de Autoridades, Representantes de Órgãos e Entidades, Imprensa e os Munícipes em geral.

Durante a sessão, o prefeito de São Miguel, Dario Vieira de Almeida, fará a leitura da mensagem anual do Poder Executivo aos vereadores e à comunidade presente.


A presidente da Câmara de São Miguel, vereadora Adalcina Vieira de Almeida, externou convite para toda a população do município comparecer à sessão de abertura dos trabalhos do Poder Legislativo e acompanhar de perto o trabalho dos vereadores.


Composição

A atual legislatura é composta pelos seguintes parlamentares: Adalcina Vieira de Almeida (PP) (Presidente), Célio Gonçalves de Queiroz (PSB) (Vice-Presidente), José Edmilson de Carvalho (PMDB) (1º secretário), José Rogério da Silveira (PSB) (2º secretário), Francisco Manoel de Queiroz (DEM), Antônio Moreira Filho (DEM), Lucélio Nogueira de Carvalho (PSDC), José Passo Coelho (PMN) e Sandra Regina da Silva Oliveira (PSC).

Confira mais informações no site do Poder Legislativo micaelense, clicando AQUI.