Prefeitura de Antônio Martins inaugura a Sala do Empreendedor nesta sexta-feira (18).


Em parceria com o Sebrae/RN, a Prefeitura de Antônio Martins, por meio da Secretaria Municipal do Trabalho, da Habitação de Assistência Social (Semthas), estará inaugurando nesta sexta-feira (18), a partir das 9h30m, a Sala do Empreendedor, um espaço permanente de estímulo a formalização e qualificação da mão de obra dos micros e pequenos negócios do município.

O local oferecerá suporte aos empreendedores e capacitações em planejamento, finanças, gestão, marketing e consultorias tecnológicas, ou conforme demanda.

A iniciativa fortalecerá a atividade econômica do município em todos os seus aspectos e só foi possível após a entrada em vigor da Lei Geral, implantada pelo prefeito Dr. Zé Júlio. 


Uma das ações previstas é a oferta de cursos de capacitação. O primeiro deles será Compras Governamentais – Fornecedor, entre 14 e 17 de março, às 18h, no CRAS.

Os participantes aprenderão passo a passo os processos licitatórios, conhecendo a legislação, e os riscos envolvidos nas compras públicas. O investimento é da ordem de R$ 65,00.

A qualificação é importante inclusive para produtores rurais que queiram fornecer produtos ou até mesmo serviços a municipalidade. Qualquer pessoa poderá se inscrever.

A Sala do Empreendedor funcionará no prédio da Semthas, localizado à rua Dr. Jocelyn Villar, Nº 25, em frente à Igreja de Santo Antonio.

O elo do Sebrae e o empresariado antônio-martinense se dará através do agente de Desenvolvimento Sebrae, Michell Bezerra. O telefone de contato é (84) 9-9657-9993.