Vereador Gordo do Bar cobra do Poder Executivo construção de redutores de velocidade no Bairro São Geraldo, em Pau dos Ferros.


Pela segunda vez, o vereador Gordo do Bar (DEM) solicitou a construção de três redutores de velocidade na Rua Raimundo Maia, no bairro São Geraldo. No Requerimento Nº 021, aprovado por unanimidade em sessão ordinária realizada nesta quinta-feira (17), o Gordo do Bar solicitou, também, a sinalização vertical e horizontal. 

"Este mesmo requerimento foi aprovado em 2013, como não foi atendido pelo Poder Executivo, estou reivindicando novamente. Na semana passada, uma moto em alta velocidade bateu em uma criança que, por sorte, caiu de lado e não foi atropelada; os moradores dessa Rua já foram à prefeitura, mas nada foi feito" justificou o vereador.

Na ocasião, o parlamentar Gordo do Bar lamentou que, em três anos de mandato de vereador, o Chefe do Poder Executivo só atendeu a dois requerimentos de sua autoria, que solicitaram: lombadas na Rua Alexandre Pinto, no bairro Manoel Deodato, e instalação de um poço artesiano no bairro São Geraldo. 

"Teve uma época que os meus requerimentos solicitando lombadas não eram atendidos, então fiz uma parceria com o DER que arrumava o material para que fossem feitos, um exemplo disso é a lombada na entrada do Bairro Riacho do Meio", lembrou Antônio Avelino (PP).

O vereador Gugu Bessa (DEM) comentou, também, sobre a situação das Ruas José Alves de Queiroz (da Praça de Eventos ao Titanic Center) e Severino Rêgo, no bairro Alto do Açude, onde fica localizada uma creche do município, que foram tema de requerimentos aprovados na Casa, mas não foram atendidos.