Eleições 2016: Curso 'Mapa do Voto' acontece dia 7 de maio em Natal.

2016 é ano de eleições para prefeitos e vereadores em todo o Brasil. A política é dinâmica, assim como a comunicação que envolve toda a sua conjuntura. Com o objetivo de capacitar políticos e assessores antes de ingressarem em uma campanha de apenas 45 dias, o Curso Mapa do Voto - Comunicação Estratégica para Vencer as Eleições vai acontecer dia 7 de maio (sábado), das 9h às 17h, no Hotel Holiday Inn, em Natal/RN.

Gilberto Musto

Jornalista, Radialista e Consultor de Marketing Político e Digital, Gilberto Musto atua há 25 anos na área de comunicação política e estratégias eleitorais. Possui experiência internacional nas Eleições Autárquicas em Portugal (2009) e no acompanhamento das eleições dos Estados Unidos em um projeto da George Washington University (2012). Coordena Grupos de Gestão de comunicação política em redes sociais e realiza oficinas, palestras, cursos, treinamentos e consultorias no Brasil e na América Latina.

Conteúdo do Curso

● Módulo 1: Comunicação Estratégica - influenciando a vontade dos outros;
● Módulo 2: Planejamento de Campanha - começando uma campanha do zero;
● Módulo 3: Propaganda Política - o que vai mobilizar os eleitores;
● Módulo 4: Comunicação Estratégica nas Redes Sociais - interação e conversão.

As vagas são limitadas e podem ser garantidas através do site www.avantecom.com.br/cursos com preço promocional. Mais informações no telefone e whattsapp (84) 98835-3131.

Realização: Avante Comunicação, A Carta Comunicação, Três1 e Felipe Madruga.