São Miguel: Vídeo detalha momentos dramáticos de adolescente recebendo atendimento dentro de veículo por falta de assistência médica em Hospital gerenciado pela Prefeitura.


Um vídeo divulgado nas redes sociais, nesta quarta-feira (27), detalhou os momentos dramáticos vivenciados pelo jovem adolescente (identidade preservada) que recebeu atendimento médico dentro de um veículo em frente a uma Unidade Básica de Saúde no município de São Miguel, após o paciente ter passado pelo Hospital Aurea Maia de Figueiredo sem, supostamente, ter recebido a devida assistência médica.

O referido hospital é gerenciado pela Prefeitura local. O caso provocou grande revolta entre os que acompanharam de perto a cena chocante e, consequentemente, causou uma enorme repercussão nas redes sociais.

Durante o vídeo, é possível ouvir o relato dos profissionais da saúde confirmando a falta de médicos no Hospital do Município e, também, informando que na cidade vizinha (Pereiro-CE) a situação é idêntica. "Em Pereiro é do mesmo jeito, se chegasse lá não iria achar médico uma hora dessa também não."

Alô Ministério Público! Cadê o respeito pela população?